Total de visualizações de página

terça-feira, maio 24, 2011

Poema De Pensamento Abstrato


Hoje acordei com vontade de te ver;

É uma pena que eu já não consiga te esquecer.

Já faz dias, meses ou anos,

Que deixamos de lado os nossos planos.


Essa coisa lentamente invadiu meu coração,

E hoje se transformou no que chamam paixão.

Entrou lentamente e não quer sair,

Entrou devagar e quer destruir.


Fico pensando no mau,

Como um cara simples e normal.

Fico pensando na solidão

Que veio com essa paixão.


Já não há mais limites,

Para que um dia ressuscites.

Já não há mais coração

Pra morar a solidão.


Imagine nós dois num sonho sem fim.

E aconteça o que acontecer, lembre de mim.

Quero que mais um dia amanheça,

Para eu cuidar que você não me esqueça...


Júlio Romão Barbosa Neto

Nenhum comentário: