Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 13, 2011

Sadomasoquismo E Apotemnofilia


Que música é essa que toca em minha cabeça?
Não consigo decifrá-la.
O que você fez comigo?
Onde está o meu eu de tempos atrás?
Onde está aquela mente sóbria e firme?

Não sinto mais meus braços;
Por que tudo está escuro aqui?
Eu não sabia que sua forma de amor era dessa maneira:
Amor que estraçalha, que mutila, que destrói...
Mas um amor que eu adoro...

Adoro sentir seus dentes rasgando minha pele...
Adoro sentir suas unhas furando minhas veias...
Adoro sentir seu sexo me sufocar...

Que forma de amor bizarra é essa que,
você, porventura, me ensinou?
Que forma de amor é essa em que
Nos mutilamos para obter o prazer?
Que forma demoníaca é essa que me amas?

Por que não me matas logo,
E fazes amor com meu cadáver?

Me ame da maneira que quiseres!
Me ame da forma que desejares;
Mesmo que eu venha a perecer.
Mas perecerei sabendo que por ti,
Um dia eu fui amado...



Júlio Romão Barbosa Neto

Nenhum comentário: