Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 28, 2011

A Alegria Que Me Prendia


Já não procuro motivos para ficar triste.

A alegria já não me prende tanto,

Quanto prendia antes de te conhecer.

Quando ouvi sua voz,

Meu mundo se transformou drasticamente.

Você foi a primeira desconhecida,

Que me deu valor,

Que me deu atenção.

Foi você quem me tirou do fundo do poço,

Da ruína da tristeza.

Foi você quem me deu a liberdade,

Que me tirou das trevas do abismo.

Já não me sinto preso,

Já não me sinto triste,

Já não me sinto só.

Sinto que encontrei o meu Nirvana,

Que encontrei a parte que me preenche.

A parte que me faltava.

Minha vida não é mais a mesma,

Desde o dia em que ouvi a sua voz.

Não preciso mais ficar triste,

Não preciso mais sofrer.

Só preciso da liberdade,

E da vontade de te ver...


Júlio Romão Barbosa Neto

Um comentário:

┼ MiriaM † Ferreira ┼ disse...

Muito Bom Moço!
Gostei...