Total de visualizações de página

sexta-feira, setembro 02, 2011

Queria


À Andreia Raquel


Queria eu, que beijasses
Meus lábios mais uma vez,
Roubando-me o fôlego.
Queria eu, que me beijasses
Como se fosse a última
Coisa que fosses fazer na vida.

Queria eu, o afago mais sincero
Das tuas belas mãos.
Queria eu, o olhar mais doce
Que os teus olhos têm.
Queria eu, que aquele sábado
Não tivesse terminado.

Queria que a minha alma
Fosse sugada para perto da sua,
Através dos teus beijos.
Queria eu, que meu espírito
Se unisse ao teu e
Entrássemos em sintonia com o universo.

Queria eu, que querer fosse poder;
Só assim poderia te querer,
E poderia te ter.
Queria que a vida fosse
um pouco mais justa com nós dois.

Queria que não fosse
Apenas o efeito do álcool
Que corria em nossas veias
Naquele instante.
Queria acreditar na reciprocidade
De sentimentos pós-ressaca.

Queria eu esquecer de tudo,
Até o momento em que
Começamos a nos beijar.
Assim como o mar,
Que muda de cor quando
Encontra o céu,
Também serei eu quando te encontrar.

Queria entender porque,
Depois de tanto tempo,
É que viemos "ficar".
Queria entender porque
Não sei o que te dizer.
Queria entender o que
Não consigo entender.

Queria eu, te entender...
Queria eu, me entender...
Queria;
Apenas queria...

Júlio Romão Barbosa Neto

Nenhum comentário: