Total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 29, 2013

Sonhos Praianos



Como essa paixão tomou conta de mim?
Como pude deixar me perder?
Preso numa existência sem fim;
Preso por não poder te ter.

Paixão avassaladora como vendaval,
É essa que habita meu coração.
Paixão de vento de litoral,
Que arde como o sol de verão.

Dias e noites acordados,
Pensando em uma maneira;
De trazer-te para o meu lado,
E de não fazer besteira.

Racionalidade e emoção,
Agora são um só.
Estragando meu coração,
Transformando cacos em pó.

Vida cheia de sexualidade;
Vida cheia de emoção.
Corpo vencido pela idade;
Razão vencida pelo coração.
Corpos entrelaçados,
Numa dança sexual sem fim.
Rostos desfigurados,
Pelo cansaço do fim.

À tarde, nós dois na praia,
Observando o pôr do sol.
Eu remexendo sua saia,
Você gemendo a nota sol.

À noite dentro de uma rede,
Agasalhados e quentinhos.
Matamos a nossa sede,
Com muitos goles de vinho.

De repente e novamente,
Acordo de mais um sonho.
Sonho esse, recorrente;
Sonho esse, de estranho...

Nenhum comentário: