Total de visualizações de página

terça-feira, maio 22, 2012

Uma Vez Eu Tive Um Anjo





Uma vez eu tive um anjo em meus braços.
Mas como todo ser humano, sou passivo de erros.
Deixei umas coisas fugirem ao meu controle,
E esse anjo me deixou.
Agora, minha agonia é passar os dias a tentar reconquistá-lo.
Ele atende pelo nome terreno de Priscila.
Já está longe de mim há tempos,
E eu preciso de novo de seu abraço.

Uma vez eu tive um anjo,
E dele pude provar seus doces beijos.
Mas como todo ser humano, sou passivo de paixões.
Deixei-me apaixonar,
E esse anjo me deixou.
Agora, minha vida se resume em reencontrar seus beijos.
Meu anjo tem uma boca angelicalmente terrena,
E ela já está longe de mim há tempos.

Uma vez eu tive um anjo,
Que me fez ver que o mundo era um lugar bom.
Mas como todo ser humano, fiz desse anjo,
O meu mundo, e esse anjo me deixou.
Agora, vivo a tentar fazer do mundo,
O mundo que meu anjo me mostrou.
Meu anjo tem a presença reconfortante,
E seu conforto me faz falta há tempos.

Uma vez eu tive um anjo...
Uma vez...



Nenhum comentário: