Total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 29, 2013

Pensamentos Loucos



Não quero ser apenas um amigo,
Não quero ser apenas um amor.
Preciso quase que a todo instante,
Ser o alívio de sua dor.
Preciso a todo o momento,
Ter você aqui comigo.

Palavras agora são ideias vagas,
Que servem apenas para nos confundir,
Jogando sobre nós um dilema.
Dilema do que será feito de nós,
Dilema do que será feito do amanhã.

Depressão tamanha, que até me sufoca.
Sentimentos à noite, me matam.
Por que amar é uma dor tão grande?
As faces da dor me pressionam contra parede,
E me tiram a respiração subitamente.

Brincar de ser feliz é fácil,
Quando se tem ilusões na cabeça.
Ando tão deprimido ultimamente,
Que minhas ilusões se foram.
Se foram com o vento.
Se foram com as ondas.
As ondas do meu pensamento...

Nenhum comentário: