Total de visualizações de página

terça-feira, abril 17, 2012

Procuro


Procuro alguém que sempre se lembre de mim,

Que me ajude a rodar nesse carrossel sem fim.

Procuro alguém que me ame,

E que grite comigo para o mundo que se dane.


Procuro uma mulher que não seja bonita e nem feia,

Mas que como uma aranha, faz sua própria teia.

Procuro um alguém que nunca encontrei,

Procuro alguém que saiba mais do que sei.


Procuro uma parceira, simplesmente.

Aquela que sabe tudo que se passa em minha mente.

Procuro um amor sem explicação,

Aquele que chegou, e roubou meu coração.


Procuro uma pessoa que seja madura,

Que seja objetiva, direta e às vezes, dura.

Procuro alguém que nunca amei,

Procuro alguém que nunca encontrei.


Procuro parceria, amizade e carinho.

Procuro alguém que nunca me deixe sozinho.

Procuro por alguém que não tenha ciúme,

Procuro alguém que me ame muito e amiúde...

Nenhum comentário: