Total de visualizações de página

terça-feira, abril 17, 2012

Despedida


Sinto que é chegada a minha hora,

Tenho que partir.

Queria não poder ir embora,

Só para te ver sorrir.


Sinto que é chegado o momento,

O momento que não posso segurar.

O momento de um louco pensamento,

De não querer te deixar.


É triste, mas preciso partir.

E quero que você não esqueça,

Do homem que soube partir

Mas nunca lhe tirou da cabeça.


Agora tudo não passa de sofrimento.

Sofrimento que quero esquecer.

Já afastei do meu pensamento,

A idéia de um dia te rever.


Quero nunca me esqueças,

Pois nunca vou esquecer-me de ti.

E sempre que tu adormeças,

Sempre pense em mim...


2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais lindaaaaaa! foi vc mesmo que fez??? :P AMei! *--*

O Paradoxo dos Paradoxos disse...

Também não acredito q isto saiu de mim mesmo.