Total de visualizações de página

terça-feira, julho 16, 2013

Versos Negros


Já procurei um milhão de desculpas,
Para que seus olhos deixassem de me atormentar.
Já procurei uma culpa,
Que justificasse meu olhar.

Tenho os olhos apaixonados,
Por pessoas que nunca vou ter.
Tenho o pensamento voltado,
A querer ter você.

Como um anjo negro de belas asas,
Te vi chegando em minha vida.
Com o olhar mais quente que brasa,
Vi minha pele ser ferida.

O descompasso compassado,
Vinham das batidas do seu coração.
O respirar lento e apressado,
Era a sua melhor canção.

Canção essa que me marcou;
Canção essa que me feriu.
Marca de onde sua mão tocou,
Ferida que ainda não sumiu.

Negro como a noite,
Triste como morte.
Coração despedaçado por um açoite,
Vida que jaz sem sorte.

Consorte da solidão,
Escravo do azar.
Tenho apenas uma coisa na visão,
Tenho apenas o brilho do seu olhar.

Nenhum comentário: