Total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 08, 2011

Eu Não Quero Mais Te Querer


Tenho motivos o suficiente,
Para passar uma borracha em tudo que já vivi.
Tenho motivos para esquecer,
Que um dia te amei com todas as minhas forças.
Tenho motivos para tudo,
Menos para estar ao seu lado.

Já me cansei desse joguinho!
Já me cansei de tentar, e não conseguir.

Eu não quero mais te querer;
Me machuca não poder te ter comigo.
Me machuca não poder fazer parte do seu mundo.
Me machuca ver que nunca serei mais que apenas seu amigo.

Eu não quero mais te querer,
pois me machuca cada momento
Que perco longe de você.

Eu não quero mais te querer!
Meu mundo é cheio de drogas, vícios e erros,
que manteem afastados de você.
Quero preservar sua saúde e sua pureza,
já que em mim, essas coisas já se esvaíram.

Eu não quero mais te querer,
Pois passo noites acordado,
Pensando em um modo de te ter comigo.
Mesmo sabendo que isso é em vão.

Eu não quero mais te querer,
Apenas porque perdi o sentido da minha vida;
A razão do meu viver;
A alma que guiava o meu ser...

Eu não quero mais te querer!
Nunca mais...
Nunca Mais...


Júlio Romão Barbosa Neto

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal o blog parabéns brother ;)

Anônimo disse...

muito legal o blog parabéns brother ;)