Total de visualizações de página

domingo, dezembro 30, 2007

Por você...


Eu dançaria não só tango no teto,
como também dançaria ginástica rítmica.
Me perderia no espaço e iria pra uma galáxia distante,
só pra ter um beijo seu;
só pra estar com você!!

Por você eu seria capaz de ultrapassar
a barreira da vida e da morte.
Seria capaz de tomar a sua dor...
seria capaz de dar minha vida por você...

Sei que você vai achar que é exagero,
mas não é!
Exagero seria não te dizer isso;
exagero seria não sentir isso...

Amor?!
Não sei se é.
Mas também não quero rotular.
Quero deixar tudo como está:
Eu te amando,
e você gostando de mim.
Mas ambos sentindo necessidade de estar perto um do outro!!!

2 comentários:

Triana Mirella disse...

Eu estou muito feliz por vc... Um Poeta tem sempre que encontrar sua inspiração!!

Não se preocupe com rotulos, apenas viva...

Amo-te! querido amigo... Felicidades sempre... Feliz Ano Novo!! Feliz tudo novo!! Rs =]

Lamyla Lorena disse...

Que lindo!!!